segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Diario dia 28/10/2012

Bem acabei não levando esse blog da forma que eu queria, mas nao quero perder as coisas que meu filho faz então resolvi escrever um diario (espqero que assim seja) contando o que o DUDU fez no dia. Vamos Lá!!!

Dudu acordou normal às 6:00h e ficou na cama até as 9:00h me perturbando para sair, até que conseguiu. Brincou no banheiro como ele gosta e eu deixei ele um pouco sem fralda para ve se ele começava a usar. Perguntava para ele toda hora se queria fazer XIXI, mas cara nao adiantou nada, tive que trocar umas 3 cuecas só de manhã.

Fui fazer hidratação na minha irmã e ele e o pai foram comigo. Lá ele não deixava o Junior e nem a Fafa pegar o travesseiro e ficava chorando faendo banha para dinha.

Depois do almoço coloquei ele para dormir um pouco, mas dessa vez ele dormiu pouco mesmo, coisa de 1 hora (ele sempre dorme umas 4 horas) ai começou a brincadeira.

Nossa ele brincou tanto comigo e com o pai na cama, mas a melhor é fazer trama. Ele tem uma boca de  jacaré que morde ai ele mordia nosso dedo e a gente chorava e ele beijava, enta resolvi morder o dedo dele, não é que ele fingiu o choro direitinho, parecia que tava sofrendo. Cara eu e pai dele rimos muito meu filho é um artista!!!!

Depois ele cantou boi boi boi para o pai dele dormir e Lua bonita comigo.  Alem de pedir para gente ler historinha para ele.

A noite jantou bem m brincou mais um pouco e foi dormir com a gente.

Bem esse foi o dia do 28/10/2012 do  DUDU (2 anos e 4 meses)