domingo, 14 de março de 2010

Menino ou Menina? O que será?

Olá pessoas, esse post é um dos post atrasados que deveria ter saído há muito e muito tempo, na verdade ele já estava meio escrito há uns 8 meses, mas eu parei no meio e só agora voltei. Por isso se esse for meio chato, não liguem pois o bom mesmo é escrever tudo de uma vez só, ficar dividindo a ideia, só acaba embaralhando as coisas, mas vamos lá! Nele vou falar do dia que descobri o sexo do meu baby!

É engraçado mas a gente sempre tem que responder um monte de perguntas durante a nossas vidas. Desde de pequenos quando perguntam: "O que vc quer ser quando crescer?" - cara a gente mal sabe quais as profissões que existem, tirando a do pai, a da mãe e a de um parente mais próximo as nossas respostas sempre serão: "Vou ser professor(a), médico(a), lixeiro(a)"no máximo astronauta e jogador de futebol. Pois são as únicas que conhecemos no dia a dia ou nos livros. Nenhuma criança quer ser bibliotecário, fiscal do Ibama ou qq coisa do tipo, pq será?.

Mas as perguntas não param por ai. Vc cresce e vira adolescente e já vem uma pessoa perguntando: " Já ta namorando?" Dessa pergunta em diante a sua vida amorosa parou de ser privada, todos querem saber de tudo ai começa: " E ai vai ficar noivo(a) quando?" "Para de enrolar a menina, quando vai casar?". E vc casa todo(a) feliz! Mas logo nos primeiros meses (não te deixam nem curtir o casamento) vem logo a pergunta: " Vai ter filho quando?". Gente sofri muito com essa pergunta, principalmente pq não queria ter filhos e as pessoas não entendiam pq não. Estavamos a quase 6 anos casados eu com quase 30 e Cadu com 35 e nada de filhos? Não podia ser! Mas ai veio o bebê de surpresa! Vcs pensam que as perguntas acabaram. Agora vem a nova:

É menino ou menina?

Essa é frase que mais escutei na gestação. Imagina se não quisesse saber? Mas eu queria rsrsrs

Foi dificil ele mostrar - com 4 meses fiz uma ultra cheia de esperança em ver e .....
O Bebê virou de costas rsrsrsrs- Nao deixou ver de jeito nenhum!

Agora é esperar a morforlógica com 6 meses.

Meu marido preferia uma menina, pois ele acha mais delicada, mais charmosa, mas inteligente - ele se derrete com uma menina. Já eu preferia um menino, pois quem resiste a um olhar charmoso de um garoto? Acho mais levado, mais brincalhão. Mas o que quer que seja a gente amaria de qq jeito.

Bem, mas a hora de saber chegou ne? Vou contar como foi:

Fui ao CDPI no Barrashopping fazer a ultra-morfológica, estava nervosa pois queria muito saber o sexo do bebê (não aguentava mais as perguntas rsrsrs), o Cadu foi comigo - lógico- e a Francine (essa posso dizer com toda certeza e nenhuma falsidade - ela sabe bem disso- MINHA MELHOR AMIGA) que tinha vindo do Acre queria ver a ultra tb!

Chegamos no CDPI tava marcado para as 18:00h se não me engano, e a Francine avisou que ia se atrasar - como sempre (Vcs Acreditam que ela era a madrinha principal do meu casamento e conseguiu chegar mais atrasada que a noiva- se não chegasse não seria a Francine). Pois bem, fiquei triste por ela não poder ver, mas fazer o que? Mas não é que danada teve sorte- o pessoal demorou a beça para me chamar p/ sala.

Enquanto isso o Cadu tava fazendo um alvoroço, como sempre, na clinica. Todas as recepcionistas já sabiam que ele estava ali para ver o sexo do bebê e todas estavam curiosas tb!

Chegou minha hora, a Francine não tinha chegado- tava perto, mas não dava para esperar. Perguntei a médica que se ela chegasse antes da ultra acabar se a ela deixava a Fran entrar e ela disse que sim.

Deitei na maca- abaixei a saia, mostrando o barrigão lindo e redondo que tava. Eu e Cadu eufóricos: Será que é hoje? - Na verdade o Cadu não queria que ele mostrasse só de pirraça- pois demostraria que o bebe seria bem levado, mas eu tinha conversado bastante com o bebe e ele obedeceria a mãe é claro rsrsrs

A médica chegou e a primeira coisa que o Cadu falou, será que dessa vez a gente vê o sexo? provavelmente sim, vamos ver. Ela passou o gelzinho e começou a passear com o aparelho na barriga, logo o Bebe apareceu, primeiro foi a cabeça, aquele rostinho redondo e nariz grandão. Depois ela foi pra um parte que a gente não entedia e ficou parada ali. Será que é ai? Mas não estamos entendo. É MENINA OU MENINO?

Parou o mouse num tracinho e falou olha aqui o pintinho (e voltou a passear com o mouse) e o saquinho - é um meninão! GENTE É UM MENINO? Eu e Cadu falamos- Olá EDUARDO!!!! Cara era uma emoção única, eu ia ter um menino que sempre sonhei em ter, um meninão, lindo e charmosos, para eu poder jogar bola, contar travessuras e brincar de carrinho? Minhas lágrimas quase caíram.

O Cadu tb ficou muito feliz, apesar de querer uma menina, na mesma hora ele mudou de ideia e falou- Cara vou poder compartilhar coisas com ele de homem que só um pai pode fazer, e ainda por cima estou na zona de conforto (não preciso segurar meu bode rsrsrs).

Depois disso cada detalhe da ultra era importante, o tamanho da cabeça, do abdomem, o tempo de maturação da placenta, mas a unica coisa que ficou na nossa cabeça era o bendito pintinho - e que pintinho em! Meio filho ia ser bem dotado rsrsrs.

Foi ai, quase no final que a Francine chegou - Cadu nao se aguentou e assim que ela entrou na sala ele falou É UM MENINÃO!!!!! Ela sorriu abraçou bem forte ele e passou a mal na minha cabeça- quando ela olhou para tela não é que o moleque abriu as pernas para ela ver direitinho que ele era menino - Ve se pode já era safado desde da barriga (TO FERRADA).

Saímos da clinica falando para todos que era menino, com um sorriso de orelha a orelha, passamos a mão no telefone para avisarmos para a nossa família, mas MURPHY é fo@#$% , não é que não dava sinal de jeito nenhum. Foi um tal de ligar varias vezes, ligar de varios celulares e agente nervosos querendo avisar a geral. Mas no fim conseguimos!

Sentamos para tomar um belo de um café e conversar sobre as possíveis peripécias e aventuras que o Eduardo passará na sua Vida!!!!

Bem é isso gente! Em algum post explico o porque do nome Eduardo em detalhes!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário