segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desculpem o intervalo!!!

Pois é gente, podem brigar comigo, parei de escrever no blog desde que estava gravida de 6 meses - o Eduardo (pra quem não sabe ainda eu tive um menino e ele é o Eduardo rsrsrs) ta com quase com 5 meses então ai quase 8 meses (uma nova gestação rsrsr) se passaram para eu tomar coragem de escrever novamente.

Confesso que fiquem meio triste em escrever pois descobri que tinha uma gravidez de risco e não conseguia pensar em outra coisa. Mas isso é para um novo Post!

Tenho muita coisa para contar, como descobri o sexo, a descoberta de uma gravidez de risco, o parto, o 1º mês (ai nem me lembra disso rsrsr) e o crescimento do Eduardo até aqui, porém vou fazer isso aos poucos. Agora vou tentar escrever um pouco como foi o meu dia com meu filho. Espero que vocês gostem dessa nova fase do diário.

Vamos lá! E obrigado pelos incentivos de voltar a escrever!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário