segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Revivendo o Blog

Nossa, faz mais de um ano que não escrevo no Blog! Sempre digo que vou escrever, mas deixo para depois! Mas quero mudar isso, até porque o EDUARDO tem tanta coisa legal para compartilhar que não demorar para escrever. Então vamos lá!

Sabe, estava eu aqui, segunda de carnaval, sem nada pra fazer, Du dormindo, Cadu vendo um filme chato e resolvi entrar no "face" para variar , revi as fotos do meu gostoso e relembrei da promessa de reviver o Blog do DUDU. Procurei no google (blog bebe cleo e cadu), pois já não me lembrava qual o site (VERGONHA) e li o último post.
Quem não leu- vale a pena ler - foi tão bom - ler a cartinha que escrevi pra ele, acho que aquele dia eu disse tudo que tava no meu coração - espero que ele goste. Mas bem o que quero dizer nesse post é que eu não concordo com o que disse no último, vou explicar porque:

No post anterior eu falei que tava com muita dor, que era o ultima dia que eu ia ficar só com ele, pois minha licença maternidade tinha acabado e que tinha medo que ia perder coisa importante como os primeiros passos, as primeiras palavras, etc. Mas cara eu tava TOTALMENTE errada, descobri com minha volta ao trabalho que não é quantidade de tempo que vc fica om a criança que vai te fazer uma mãe presente e sim a QUALIDADE desse tempo.

Nossa, mas eu curto muito meu filho, e juro que não perdi nada, eu o vi dar as primeiras engatinhadas, falar as primeiras palavras (QUE FOI MAMA), vi dar os primeiros passinhos, vi cantar a primeira música e dançar como ele só. Vi formar a primeira frase, e repetir palavras que nem uma "PAPAGAGAIO" como ele mesmo fala, vi fazer as primeiras artes (pular do sofá, se esconder de mim, brincar de esconde esconde com o pai) vi dar o primeiro mergulho - enfim são tanta coisa que vi - e que se não foi a primeira vez que ele fez algo- foi a mais IMPORTANTE para mim.

Eu olho para trás e vejo que se passou tão pouco tempo 1 ano e 8 meses de vida (1 ano e 3 meses que não escrevo no blog) e ele já fez tanta coisa que mal consigo me lembrar! Nossa estou fechando meu olhos agora e aquele rostinho tão pequeninho, de nenem recem nascido se transformou num rosto de um moleque INTELIGENTE, travesso e mega esperto. Meu Deus daqui a pouco vou ter uma voz grossa dizendo "MÃE- não vou dormir em casa não tá?" e nem vou sentir que tempo passou.

Por isso tenho que continuar escrevendo no blog, para eu e vcs podermos lembrar de todos esses momentos, mesmo quando ele tiver trinta anos e eu venha aqui escrever sobre o Bebê do meu bebê.

Espero que vocês continuem acompanhando pois vou tentar colocar novidades!!!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário